Existem diversas oportunidades, vários organismos precisam de funcionários... aqui fica mais um exemplo.
"Existe um orgão, que se a sede é Lisboa , mas ninguém quase conhece, que são os Centos Operacionais Distritais Operacionais de Socorro (CDOS) que precisam de gente, e que por mobilidade interna, fazendo o requerimento para lisboa, para o Presidente da Autoridade Nacional de Proteção Civil, estão a aceitar de trabalhadores.
eu, por exemplo, precisava que alguém pretende-se vir para Vila Real (CDOS de Vila Real), gostava de ir para um organismo onde trabalham pessoas que conheço melhor.
Se souberem de alguém que queira concorrer para cá... mesquitamj13@gmail.com , entrem em contato comigo, tem é de ser assistente técnico.
Pinto MJ"
Com tanta falta de inspetores na IGEC não há mobilidade interna para este organismo? Porque será que o Presidente do Sindicato do Inspetores, José Calçada, até março de 2014 não se calava e desde que teve uma reunião com o Ministro Nuno Crato, nunca mais ninguém o ouviu falar sobre falta de inspetores na IGEC, ou que a própria IGEC estava em vias de extinção? Porque será? Eu bem sei o motivo. Atualmente a IGEC tem menos de 180 inspetores. Será que os inspetores, que há 10 anos eram cerca de 600, podem realizar a sua atividade desde o Pré-Escolar ao Ensino Superior, quer público quer privado, mais as escolas europeias e a cooperação com os PALOP em condições de funcionalidade? Quer me parecer que não! Julgo que a extinção, fusão, agregação... está para breve. As inspeções ao molho e fé em Deus correm sempre melhor na Função Pública.
ResponderEliminar