terça-feira, 3 de junho de 2014

Atendimento por marcação - Segurança Social

O que é
O atendimento por marcação é um serviço que permite o agendamento do atendimento em dia e hora previamente definidos.
Com este serviço o cidadão é atendido no dia e hora que mais se adequa à sua disponibilidade, sem ter de permanecer em filas de espera.

O atendimento por marcação pode ser feito on-line ou por telefone.



Um atendimento à hora certa!
Marque o seu atendimento on-line
Através do link: marcação on-line.

Dados necessários:
NISS
Senha de acesso ao serviço Segurança Social Direta
Marque o seu atendimento pelo telefone:
Linha Segurança Social

Ligue 808 266 266  (chamada local) dias úteis das 9h00 às 17h00

Quando ligar para fazer a sua marcação, escolha a opção 6 - marcação de atendimento presencial.

Em caso de cancelamento agradecemos que nos informe pelo mesmo número de telefone.

Desta forma é possível a prestação de um serviço eficaz para si e para todos os cidadãos.

Para marcação de atendimento sobre processo de execução fiscal

Ligue 808 259 259
(chamada local) dias úteis das 9h00 às 18h00
Quando ligar para fazer a sua marcação, escolha a opção 4 - marcação de atendimento presencial.


Serviços com atendimento por marcação


DistritoServiçoTemas

Aveiro
Serviço Informativo da Sede (exclusivo por marcação)Atendimento geral
BejaServiço Informativo da Sede de Beja
Parentalidade
Proteção Jurídica
Relações Internacionais
BragaServiço Informativo da Sede de Braga
Doença
Desemprego
Parentalidade
Prestações Familiares
Rendimento Social de Inserção
Contribuições
Fundo de Garantia Salarial
BragaServiço Local de Atendimento de Guimarães
Doença
Desemprego
Parentalidade
Prestações Familiares
Rendimento Social de Inserção
BragaServiço Local de Atendimento de Barcelos
Doença
Desemprego
Parentalidade
Prestações Familiares
Rendimento Social de Inserção
BragaServiço Local de Atendimento de Vila Nova de FamalicãoDoença
Desemprego
Parentalidade
Prestações Familiares
Rendimento Social de Inserção
BragançaServiço Informativo da Sede de BragançaAtendimento geral
BragançaServiço Local de Atendimento de MirandelaAtendimento geral
Castelo BrancoServiço Local de Atendimento do Fundão
Desemprego
Prestações Familiares
CoimbraServiço Informativo da Sede de CoimbraIdentificação e Qualificação
Incentivos à criação de postos de trabalho
Gestão de Remunerações
Gestão de contas corrente de entidades empregadoras e entidades não empregadoras
Declarações de situação contributiva
Apuramento de divida contributiva
Modalidades de regularização de divida
ÉvoraÉvora Serviço Informativo da Sede de ÉvoraProteção Jurídica
ÉvoraServiço Local de Atendimento de EstremozDesemprego
FaroServiço Informativo da Sede de FaroAtendimento geral
FaroServiço Local de Atendimento de PortimãoAtendimento geral
GuardaServiço Informativo da Sede da GuardaPensões
Complemento Solidário para Idosos e Benefícios Adicionais de Saúde
GuardaServiço Local de Atendimento de SabugalDoença
LeiriaServiço Informativo da Sede de LeiriaRelações internacionais
Complemento Solidário para Idosos
Doença
Prestações Familiares
Parentalidade
LeiriaServiço Local de Atendimento de Pombal
Atendimento geral
LisboaServiço Informativo da Sede do Areeiro (exclusivo por marcação)Atendimento geral
Lisboa
Serviço Local de Atendimento da Amadora
Atendimento geral
LisboaServiço Local de Atendimento de LouresAtendimento geral
LisboaServiço Informativo de Proteção contra os Riscos Profissionais – Lisboa (exclusivo por marcação)Atendimento geral
LisboaCentro Nacional de Pensões*Gestão de Remunerações
Pensões
Complemento Solidário para Idosos
Benefícios Adicionais de Saúde
PortalegreServiço Informativo da Sede de Portalegre
Proteção Jurídica
Fundo de Garantia Salarial
PortoPorto Serviço Informativo da Sede do Porto
Desemprego
Prestações Familiares
Pensões
Complemento Solidário para Idosos
Parentalidade
Doença
Rendimento Social de Inserção
PortoServiço Informativo de Proteção contra os Riscos Profissionais – Lisboa (exclusivo por marcação)Atendimento geral
PortoServiço Local de Atendimento de GondomarAtendimento geral
PortoServiço Local de Atendimento de MatosinhosAtendimento geral
PortoServiço Local de Atendimento de ParedesAtendimento geral
SantarémServiço Informativo da Sede de SantarémDesemprego
Prestações Familiares
Parentalidade
Doença
SantarémServiço de Local de Atendimento de AbrantesDesemprego
Prestações Familiares
Parentalidade
Doença
SantarémServiço de Local de Atendimento de TomarDesemprego
Prestações Familiares
Parentalidade
Doença
SantarémServiço de Local de Atendimento de Torres Novas
Desemprego
Prestações Familiares
Parentalidade
Doença
Gestão de Remunerações
Pensões
Complemento Solidário para Idosos
SetúbalServiço Informativo da Sede - SetúbalPrestações familiares
Parentalidade
Doença
Desemprego
Proteção jurídica
Serviço Local de Atendimento de AlmadaPrestações familiares
Parentalidade
Doença
Desemprego
Serviço Local de Atendimento de BarreiroPrestações familiares
Parentalidade
Doença
Desemprego
Serviço Local de Atendimento da Baixa da Banheira-Moita (exclusivo por marcação)Atendimento geral
Serviço Local de Atendimento do MontijoPrestações familiares
Parentalidade
Doença
Desemprego
Serviço Local de Atendimento de Amora/ SeixalPrestações familiares
Parentalidade
Doença
Desemprego
Serviço Local de Atendimento de SesimbraPrestações familiares
Parentalidade
Doença
Desemprego
Viana do CasteloServiço Informativo da Sede de Viana do CasteloDesemprego
Prestações Familiares
Vila RealServiço Informativo da Sede de Vila RealAtendimento geral
Serviço Local de Atendimento de ChavesAtendimento geral
Serviço Local de Atendimento de Vila pouca de AguiarAtendimento geral
Serviço Local de Atendimento de ValpaçosAtendimento geral
Serviço Local de Atendimento de Peso da RéguaAtendimento geral
Viseu
Serviço de Atendimento na Loja do Cidadão de Viseu
Atendimento geral

Observações: Centro Nacional de Pensões*
1 - Não são efetuadas simulações de:
- Pensão de invalidez
- Pensão antecipada por flexibilização (suspensa pelo Decreto-Lei n.º 85-A/2012, de 5 de abril), exceto para as situações de desemprego de longa duração;
- Beneficiários com pedido de pensão já entregue nos serviços da Segurança Social;
- Beneficiários com simulação efetuada pelos serviços há menos de um ano.
Só é possível efetuar simulação no decurso do ano civil em que se verificam as condições de atribuição da pensão.
2 -  Carreira contributiva
Apenas é possível prestar esclarecimentos sobre a carreiras constituídas na Segurança Social portuguesa e desde que registadas no Sistema de Informação da Segurança Social.
3 - Limitado aos clientes no regime contributivo.

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